sexta-feira, 8 de abril de 2011

AMOR ATREVIDO

Desafio poético da comunidade Basilina Pereira – fazer uma poesia contendo as palavras sugeridas: Apetite- Sede- Aveludado- Versos-Amanhecer

AMOR ATREVIDO

O fogo desta paixão
Aguça meu APETITE
Meu corpo treme de tesão
E enlouquece com teus fetiches

Sinto SEDE de caricias
E do teu toque AVELUDADO
Das tuas mãos cheias de astucias
Que deixam meu corpo ensandecido

Tuas frases desabrocham em VERSOS
E este teu jeito despudorado
Aguça os meus instintos

Quero AMANHECER em teus braços
Fazendo amor atrevido
Ate morrer de cansaço

REGINA PESSOA – 02 ABR 11

2 comentários:

  1. Adorei! Esse estilo é muito bom, eheheh...beijos , amada!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito amiga, alias quase todos meus poemas tem este toque sensual, também gosto muito dos teus Stella, bjs

    ResponderExcluir